Confira os vídeos das apresentações

Na última terça-feira, 13, o Pearl Jam iniciou sua turnê pela América do Sul com um show em Santiago, Chile.

Lá, a banda apresentou um set de 30 faixas, incluindo covers de “Eruption” do Van Halen, “Comfortably Numb” do Pink Floyd e “Baba O’Riley” do The Who.

Além da apresentação de covers e clássicos do grupo, o show teve momentos especiais e emocionantes como a estreia ao vivo de “Can’t Deny Me”, música lançada no último final de semana, que contou com o vocalista Eddie Vedder treinando seu espanhol ao dedicar a faixa aos estudantes de Parkland, na Flórida, que estão lutando contra o acesso às armas nos Estados Unidos após um atirador invadir uma escola e matar 17 pessoas.

O segundo momento emocionante foi quando Vedder dedicou a faixa “Come Back” ao seu amigo Chris Cornell. A homenagem foi extremamente especial pois marcou a primeira vez em que ele falou publicamente sobre Cornell durante um show. Confira as apresentações abaixo.

O Pearl Jam virá ao Brasil em Março para se apresentar no festival Lollapalooza 2018 no dia 24, sábado. A banda também se apresentará no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro dia 21 de Março com abertura do Royal Blood.

Eddie Vedder também fará shows com seu trabalho solo na cidade de São Paulo nos dias 28, 29 e 30 de Março. Mais informações você encontra clicando aqui.

Confira mais notícias sobre: