Padecer é o primeiro álbum da banda de thrash metal Payback, lançado recentemente pela gravadora Black Hole Productions.

A banda foi fundada em 2011 em Belo Horizonte e conta com os músicos Daniel Tulher no baixo e voz, Nicolas Evangelista e Igor Gustavo nas guitarras e Lilo William na bateria.

O trabalho conta com uma sonoridade thrash com doses cavalares de hardcore e death metal nas oito faixas, sendo cinco inéditas e três versões ao vivo de músicas antigas que são mais pedidas em seus shows. As influências vão desde bandas clássicas, como Demolition Hammer, Kreator e Razor, até nomes mais atuais, como Power Trip, Warbringer e Havok

Para este trabalho, a banda já conta também  com três videoclipes produzidos, o primeiro da música “Come Out to Play!”, gravado em um ensaio; o segundo, da música “Gado de Abate”, uma paródia bem-humorada e ácida do estereótipo de “cidadão de bem” e da “família tradicional”, muito difundido pela direita no Brasil e o terceiro, que se trata de um lyric video da música “Drowned In Mud”, que relembra histórias de tristeza, desespero e injustiça das tragédias de Mariana e Brumadinho, os maiores crimes ambientais e humanos cometidos no Brasil.

Ouça abaixo o disco Padecer, do Payback.

Tags:
Categorias: Notícias