Bostaph diz estar cansado dos comentários de Lombardo

Em entrevista ao site AndrewHaug.com, o baterista do Slayer Paul Bostaph rebateu afirmações de Dave Lombardo de que as baterias do novo álbum do Slayer foram todas trabalhadas com ele.

Bostaph comenta: “Eu soube que ele disse que escreveu todas as partes do novo álbum. Engraçado, eu não o vi quando estava trabalhando nas músicas”.

O baterista, no entanto, diz que não quer criar conflitos: “É uma daquelas coisas que eu entendo daonde ele tirou isso, mas há dois lados para cada história e eu estou ficando um pouco cansado de ouvir isto. Mas vou deixar por isso porque não quero levar para o lado pessoal”.

Bostaph revelou que o Slayer está atualmente trabalhando nas partes vocais de seu próximo álbum: “Estou longe do estúdio, mas tenho recebido as faixas já com guitarras e baixos e agora estão fazendo vocais. Vai ser pesado”.

O próximo álbum do Slayer será o primeiro lançado pela Nuclear Blast, além de ser o primeiro sem o guitarrista falecido Jeff Hanneman, co-fundador da banda. A música Implode, primeira do Slayer a ser gravada com Gary Holt nas guitarras e a com Paul Bostaph na bateria desde God Hates Us All, pode ser ouvida aqui.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias