Na ocasião todos estavam fantasiados

Um parque de diversões no Reino Unido está recebendo muita atenção esses últimos dias após uma brincadeira de Halloween.

Adventure Kidz, um parque para crianças e adolescentes, encorajou seus funcionários a irem trabalhar fantasiados em nome do Halloween, que acontece no fim desse mês.

O que inicialmente foi interpretado como uma máscara do personagem Leatherface do filme O Massacre da Serra Elétrica, gerou polêmica quando perceberam que na verdade era a máscara do frontman do Slipknot, Corey Taylor, do All Hope Is Gone de 2008.

Apesar do parque ter avisado a todos os visitantes que naquele dia os funcionários estariam fantasiados, uma mãe achou a máscara inadequada. Em uma publicação no Facebook, ela disse que o parque passou dos limites e que “havia muitas outras fantasias que poderiam ter sido utilizadas. Eles poderiam ir de Frankenstein ou Drácula, eles não precisavam de um homem usando uma máscara”.

O dono do Adventure Kidz, Andrew Moody, imediatamente foi pedir desculpas, também em uma publicação no Facebook, dizendo que a situação foi resolvida logo após o susto dos familiares e que a indignação com seus funcionários foi desnecessária visto que todos estavam fantasiados.

Confira mais notícias sobre: