Veja a declaração

Após a breve separação com Sharon Osbourne no ano passado, Ozzy Osbourne alegou que os problemas matrimoniais foram causados devido à um vício em sexo. O vocalista, que teve um caso extra-conjugal, retirou esta semana a afirmação.

Questionado pelo jornal inglês The Times, Osbourne disse:

“Eu estou em uma banda de Rock, né? Sempre tiveram groupies. Eu só fui pego. Foi um pequeno obstáculo na estrada. Acho que todos os casamentos tem isso. Em qualquer casamento você acaba se distanciando se você não passa muito tempo junto, e isso foi parte do problema. Eu não acho que sou um viciado em sexo”.

Falando sobre a sua relação com Sharon, Ozzy continuou:

“Ela é mais forte que eu ou qualquer outro homem, tenho certeza. Eu sou mais carente. Sharon é viciada em trabalho e isso é demais. Mas se ela chega em casa depois do X Factor e quer ir dormir, o que raios eu deveria fazer?! Eu fico em casa chupando o dedo esperando por ele, né? É por isso que homens fazem coisas estúpidas quando estão sozinhos”.

O entrevistador então questiona, como Sharon também é uma estrela, se sua esposa não tem groupies: “Se Sharon tem groupies?! É melhor que ela não tenha, eu ficaria maluco”.

Categorias: Notícias