Leia a declaração de Ozzy

O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne postou em sua página do Facebook uma resposta a declaração oficial publicada por Bill Ward na última quarta-feira, 15. No texto, Ozzy não se desculpa e se recusa a retratar os comentários sobre Ward feitos no passado. Leia abaixo:

“Eu nunca quis discutir esse assunto publicamente, mas a declaração de Bill não me deixou opções a não ser uma resposta honesta.

Wow Bill,

Do que raios você está falando? Eu não posso me desculpar por opiniões ou comentários que eu possa ter feito sobre você durante a divulgação e turnê do “13”. Fisicamente, você sabia que você estava acabado. Tony, Geezer e eu não achavamos que você conseguiria fazer um set de duas horas com solos de bateria todas as noites e então nós decidimos seguir em frente. Com a situação de saúde de Tony, nós sentimos que o tempo não estava do nosso lado.

Bill, pare com essa farsa de “contrato não assinável” e vamos ser honestos. No fundo você sabe que não era capaz de fazer o álbum e uma turnê de 16 meses. Infelizmente para você, nossos instintos estavam certos e você foi para o hospital diversas vezes em 2013. Sua última hospitalização foi para uma cirurgia no ombro que você mesmo diz ter acabado de se recuperar. Isso quer dizer que a nossa turnê teria sido cancelada. E como isso é minha culpa? Pare de se fazer de vítima e seja honesto com você mesmo e com seus fãs.

Bill, nós somos amigos de longa data, vamos parar com isso antes que saia do nosso controle.

Deus lhe abençõe.
Com carinho,
Ozzy”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias