Andrew Watt, produtor do mais recente disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man, testou positivo para o coronavírus.

A notícia foi revelada pelo próprio Watt nas redes sociais: “Ontem [segunda, 16] eu recebi o resultado de que testei positivo para o COVID-19. Eu queria contar a todos vocês sobre a minha jornada até aqui como forma de promover um maior conhecimento sobre a gravidade do que está acontecendo no mundo…”

“Há 12 dias, no início da manhã de 6 de março, comecei a me sentir como se tivesse sido atropelado por um ônibus. Não pude sair da cama por dias e comecei a ter febre. Um médico me disse que eu tinha a gripe normal e que eu jamais poderia ter COVID-19, porque não havia deixado o país e tudo que faço é ir do estúdio direto para casa e vice-versa. Eu falei para todos os meus amigos e para as pessoas com as quais tinha entrado em contato que eu estava com gripe e iria me isolar… nenhum deles estava sequer fungando.”

Ele continua: “Me receitaram tamiflu e tylenol constante para lutar contra a febre… Mas os arrepios, o suor e a febre não passavam. Eu comecei a ter delírios e então tosse seca… Imediatamente fui para a sala de emergência e implorei para ser testado para o COVID-19, já que a ‘gripe’ não estava passando. Me negaram o teste por causa de leis federais. Eu implorei e pedi para ser avaliado e finalmente fizeram um exame de raio-x. No resultado, pneumonia viral, mas ainda assim, nenhum exame…”

“Um médico particular finalmente fez o teste em mim e ontem chegou o resultado positivo para COVID-19. Minhas febres já melhoraram bastante e eu comecei a sentir meu apetite voltando aos poucos, mas é muito difícil respirar por causa dessa pneumonia. Estou deitado na cama tomando Gatorade e usando uma máquina de oxigênio para dar aos meus pulmões o máximo de alívio possível. Eu tenho 29 anos de idade. Sou um homem jovem e saudável e vou passar por isso não importa o que aconteça. Irei me recuperar completamente…”

Watt alerta que, apesar de estar se sentindo bem, sabe dos riscos que outras pessoas sofrem: ”Mas há muita gente na minha vida e nesse mundo que talvez não superem a doença por causa de idade ou por ter sistema imunológico fraca, e é por causa delas que estou escrevendo esse post. Não há como dizer isso o suficiente. Isso não é uma piada. Fique em casa. Mantenha o ambiente limpo. Por favor, pare tudo que está fazendo e cuidem de vocês mesmos e das pessoas que estão ao redor de vocês, até que todos superemos isso.”

“A mentalidade ‘sou jovem e isso não me afeta’ é burrice e um perigo para todos ao seu redor. Distanciamento social serve para proteger os pais de alguém, avó de alguém… Não tem a ver com você. Tem a ver com todo mundo lutando junto como uma equipe. Fiquem seguros. Agora mais do que nunca… Ok. Vou voltar a assistir a Homens de Preto II aqui.”

As gravações e produção do disco acabaram no início do ano e a última foto deles registrada nas redes sociais é de 24 de fevereiro. Não há informações sobre um possível contato mais recente entre Andrew e Ozzy.

Categorias: Notícias