Black Sabbath faz coletiva no Rio

Na entrevista coletiva com o Black Sabbath no Brasil, os membros fundadores Ozzy Osbourne e Geezer Butler falaram sobre a turnê que passa pelo país esta semana. O guitarrista Tony Iommi, que está em tratamento de linfoma, passou mal e não compareceu à coletiva.

O baixista Geezer Butler fala sobre as diferenças em relação às velhas turnês da banda: “Antes nós éramos sexo, drogas e Rock ‘N Roll. Agora nós bebemos chá e depois do show vamos direto para a cama”. Quando Butler termina, Ozzy brinca “Ah, isso são só eles, não eu. Eu sou louco.”

Para o baixista, a melhor parte da turnê são as músicas do último álbum: “Nós sempre tocamos as clássicas. E agora pela primeira vez em 35 anos, temos músicas novas no setlist.”

Sobre ter erguido a bandeira brasileira em show na Argentina, Ozzy explicou que pegou a flâmula que havia sido jogada por um fã. Apesar de chamar o acontecido de um “erro mundial”, o vocalista completou: “Isso não é importante, nossa música não tem barreiras”.

Ouça aqui um trecho da coletiva:

Confira o setlist do Black Sabbath no Chile e Argentina

O Black Sabbath tocará em Porto Alegre no dia 9, São Paulo no dia 11, Rio de Janeiro no dia 13 e Belo Horizonte no dia 15. Ingressos para o show da banda em São Paulo já estão esgotados.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias