Na enquete Wikimetal dessa semana, Ozzy Osbourne foi eleito o músico mais louco da história do Metal. Sua vitória foi categórica e absoluta com 76% dos votos. Em segundo e terceiro lugar ficaram Alice Cooper com 9%, e Dave Mustaine com 8%.

Confira o novo clipe do Black Sabbath

A biografia de Ozzy relata inúmeras histórias incríveis do Madman que vão desde atirar em um boneco de urso tamanho real, ser preso por urinar no Alamo, cheirar uma fila de formigas e não pensar duas vezes ao arrancar a cabeça de um pombo em uma reunião com os executivos de sua gravadora.

Mas seguramente a história que rendeu fama mundial ao Príncipe das Trevas aconteceu em Janeiro de 1982 em Des Moines, Iowa quando alguém da platéia atirou um morcego real no palco e Ozzy acreditando tratar-se de um brinquedo, arrancou a cabeça do morcego com a boca.

Veja as fotos do show do Black Sabbath em São Paulo

Na recente passagem do Black Sabbath pelo Brasil, o baixista Geezer Butler falou sobre as diferenças em relação às velhas turnês da banda: “Antes nós éramos sexo, drogas e Rock ‘N Roll. Agora nós bebemos chá e depois do show vamos direto para a cama”.

“Ah, isso são só eles, não eu. Eu sou louco.” completa Ozzy, o músico mais louco do Metal!

Assista a performance de Crazy Train na tour “Speak Of The Devil”:

Participe votando na nova enquete ao lado!

Clique aqui para ver o resultado das enquetes já realizadas.