Ozzy fala sobre próximo álbum do Black Sabbath

Em entrevista a revista Esquire o vocalista Ozzy Osbourne disse que espera que o baterista fundador do Black Sabbath, Bill Ward, esteja disposto e em forma para gravar um novo álbum da banda.

Osbourne explica: “Eu espero que Bill Ward esteja apto para fazer isto com a gente… Uma das coisas que eu mais tenho orgulho na minha vida é o Black Sabbath não foi idealizado por um empresário de Londres ou Nova York. Éramos apenas quatro caras com uma ótima ideia que deu certo.”

No mês passado, o Black Sabbath anunciou que fará uma última turnê mundial após o lançamento de um álbum, que deve começar a ser gravado no início de 2015 e produzido por Rick Rubin, que também trabalhou com a banda em “13”.

O último álbum do Black Sabbath alcançou número 1 de vendas no Reino Unido e nos Estados Unidos, onde vendeu 155 mil cópias na primeira semana, marcando a primeira vez que o Black Sabbath liderou as vendas nos EUA. Já no Reino Unido, a última vez que a banda alcançou o primeiro lugar na lista oficial foi com Paranoid, há 42 anos.

Os motivos pela exclusão de Bill Ward da reunião do Black Sabbath não foram totalmente esclarecidos; Ward argumenta que não lhe foi oferecido um contrato justo. Ozzy, por sua vez, já disse em entrevista que o baterista não estava apto ao trabalho.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias