Incêndio é o segundo este ano

Ozzy Osbourne causou mais um incêndio em sua casa esta semana. Desta vez, o vocalista do Black Sabbath iniciou o incidente fazendo um sanduíche de bacon.

A esposa Sharon Osbourne falou do incêndio no Twitter ontem: “Estou em Londres, Ozzy está em LA fazendo um sanduíche de bacon que terminou com a brigada de incêndio em nossa casa!!”

Em janeiro, a família também teve um incêndio em casa, causado por velas deixadas acesas por Sharon. Segundo ela, Ozzy, que estava com o braço engessado devido à uma operação na mão, tentou abanar para apagar o fogo, e fez com que sua mão sangrasse e piorasse o estado.

No primeiro acidente, Ozzy queimou as sobrancelhas e as bochechas. Desta vez, o vocalista parece não ter sofrido nenhum ferimento.

O álbum “13” do Black Sabbath conquistou ontem o disco de platina no Brasil, vendendo mais de 80 mil cópias. A banda passará pelo país em Outubro, tocando em Porto Alegre no dia 9, São Paulo no dia 11, Rio de Janeiro no dia 13 e por fim Belo Horizonte, no dia 15. Ingressos para o show da banda em São Paulo já estão esgotados.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias