O guitarrista de uma das maiores bandas do país está no Orgulho Nacional com uma pedrada:

Antonio Araújo do Korzus nos apresenta uma das músicas de seu trabalho solo, onde o guitarrista não só palheta as 6 cordas como também canta as suas composições.

‘One Arm Away’ assim como o Korzus, é Orgulho Nacional.

Daniel Dystyler: Começando mais um Orgulho Nacional, e eu passo a palavra para Rafael Masini, que como quase sempre, é o grande preparador das bandas que rolam aqui no Orgulho Nacional.

Rafael Masini: Olha, comentamos agora há pouco do episódio do Dream Theater, e além da grande alegria de ter feito a cobertura, da gente fazer as fotos, ali, na espera para entrar, nós cruzamos o Antonio Araújo, do Korzus, grande guitarrista do Korzus, que entrou no lugar do Sílvio já faz muito tempo. E ele nos presenteou com um Orgulho Nacional: primeiro um EP de um disco que ele diz que sai até o fim do ano, de uma banda solo dele. A banda chama-se One Arm Away, é sensacional. Tem três músicas, gostei muito. Falei para ele depois “Antonio, espero que saia logo o disco”. Olha, o Antonio Araújo, ele toca guitarra e canta, tem o Felipe Andreoli no baixo, e a programação de bateria – é isso mesmo – eles programam a bateria, é o próprio Antonio Araújo, e o Walman Filho. Então, muito bacana esse estilo de música, gostei, vamos ouvir a primeira, a que abre o disco, uma porrada: “Destiny”, no Wikimetal.

DD: Essa foi “Destiny”, música da carreira solo de Antonio Araújo, guitarrista do Korzus, muito bacana.

Ouça o episódio completo:

Clique aqui para conhecer o site de Antonio Araújo.

Categorias: Orgulho Nacional