O vocalista do Korn disse que a própria banda e outras de nu metal como Limp Bizkit e Deftones são as últimas de seu tempo

Jonathan Davis considera que o tempo de “grandes bandas de rock” já acabou. O vocalista do Korn discutiu, em podcast, se os nomes da cena do rock atual podem repetir as realizações das bandas da última geração do nu metal.

“Eu sempre disse que essa última leva – Korn, Deftones, Limp Bizkit, todas essas bandas desse tempo – são as últimas grandes bandas de rock. Esse tempo chegou e já acabou. Ninguém mais vai fazer como nós fizemos. Ninguém mais terá essa experiência. Foi maior que a vida. Éramos nós contra as bandas pop, cara.”

Ele continuou ao lembrar como outros gêneros abraçaram os grupos de nu metal. “Não estou tentando ser arrogante nem nada, mas éramos nós contra as bandas pop. Nós contra Britney Spears e Backstreet Boys. Então a comunidade hip-hop começou a nos abraçar.”

Davis contou de um show em que os rappers da Costa Leste dos EUA foram assistir. “Estavam todos lá. Puff Daddy, Busta Rhymes, Lil Kim”. O Korn fez trabalhos com Dr. Dre e Snoop Dog, por exemplo, já o Linkin Park gravou um EP com o Jay-Z. “Esse crossover – eu nunca tinha visto isso. E acho que nunca mais verei.”

LEIA TAMBÉM: Jonathan Davis revela clipe de projeto solo; Veja “Basic Needs”

Confira mais notícias sobre: