Trabalho conclui trilogia começada por Not the Actual Events (2016) e Add Violence (2017)

Durante uma entrevista recente à rádio da BBC, Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails, revelou que a banda lançará um novo EP antes do final de Junho. Na conversa, ele falou sobre a apresentação que o grupo fará no Meltdown Festival, em Londres, no dia 22 de Junho.

Reznor prometeu que o trabalho será divulgado antes do show. “Estamos no processo de finalização agora, então ele deve sair antes do festival”, disse. “Não está saindo como esperávamos”, adicionou.

O ainda intitulado EP finalizará a trilogia que começou com Not The Actual Events, de 2016, e continuou com o recente Add Violence (2017). “Começamos com um conceito bem rígido sobre o que seriam os três EPs, mesmo sem haver escrito nada”, explicou. Mas tudo mudou quando começaram a trabalhar no terceiro lançamento e sentir que as coisas estavam um pouco “previsíveis demais”, segundo o vocalista. “Parecia algo forçado, musicalmente e conceitualmente. A razão pela qual atrasamos um pouco a divulgação foi realmente a concepção desse EP, que demandou um pouco mais de nós.”

Confira mais notícias sobre: