“Eu estava fora da minha cabeça e provavelmente aumentei ou inventei coisa”, disse o músico sobre caso de estupro

Nikki Sixx, do Mötley Crüe, disse à Rolling Stone que não se lembra do caso de estupro presente na biografia da banda. O livro The Dirt conta um caso em que ele pode ter participado de um abuso sexual em uma festa.

“Eu não lembro da história além do que eu li”, disse Sixx. “Não faço ideia do porquê ela estar lá, além do fato de eu estar fora da minha cabeça e poder ter aumentado ou inventado tudo. Essas palavras foram irresponsáveis de minha parte. Desculpem-me.”

No livro, escrito pela banda com o autor Neil Strauss, Sixx relembra quando transou com uma mulher numa festa. O fato aconteceu num pequeno quarto. Logo depois, Sixx saiu do quarto, encontrou com o companheiro Tommy Lee e enganou a mulher sobre quem ela estava transando. “’Cara, vem aqui’, eu o agarrei. ’Tem uma mina nesse quarto. Siga-me e não diga nada. Quando eu disser, comece a transar com ela’.”

“No closet, eu fiquei diretamente atrás do Tommy”, continua Sixx. “Ele transou com ela por um tempo enquanto ela puxava meu cabelo e gritava, ‘Oh, Nikki! Nikki!’”

Ele conta que no dia seguinte, não se lembrava do incidente até que a mulher ligou para ele e disse ter sido estuprada. Ela disse que o estuprador era um cara que deu carona para ela até em casa. Sixx disse que essa história o fez perceber que ele “provavelmente tinha ido muito longe”.

Em um comunicado que Sixx revelou à Rolling Stone, ele disse não lembrar dessa história em particular. Mas, que The Dirt foi escrita em um “ponto muito baixo da vida dele”, quando ele bebia e usava drogas para lidar com um fim de relacionamento. “Eu honestamente não me lembro de mutias das entrevistas com Neil”, disse.

“Eu entrei para a reabilitação em 2001 e realmente gostaria de ter feito as entrevistas depois de estar sóbrio. Tem muito comportamento horrível no livro. O que eu posso dizer é que todos nós vivemos para lamentarmos e aprendermos muito com tudo o que aconteceu.”

LEIA TAMBÉM: Nikki Sixx diz que filme The Dirt não quer amenizar as loucuras do Mötley Crüe

Confira mais notícias sobre: