Novo álbum está pronto

Em entrevista a uma rádio americana, o baterista do Iron Maiden Nicko McBrain falou sobre a saúde de Bruce Dickinson, que recentemente passou por tratamento câncer, e sobre o próximo álbum do Iron Maiden.

Dickinson retirou um tumor na língua e passou por sessões de rádio e quimioterapia nos últimos meses, segundo uma declaração da banda. Na entrevista, McBrain disse que Dickinson passa muito bem: “Aparentemente, ele está ótimo. Na semana passada ele foi ao escritório… E ele tem saído para o pub, mas não consegue sentir o gosto da cerveja. Mas ele diz ‘Pelo menos eu sei que é Trooper!”.

O baterista ainda explicou que o novo álbum do Iron Maiden está pronto. Segundo ele, o lançamento teve que ser adiado exatamente pela doença de Dickinson: “Nós fizemos um álbum. Ele estava pronto para ser lançado este ano. Ele ainda está. Mas ainda íamos nos reunir para trabalhar mais um pouco em cima dele, mas agora estamos esperando… Esperamos Bruce ficar pronto, em perfeito estado, o que desejamos que seja nos próximos meses. Mas não há como saber quando isso vai acontecer.”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias