O Napalm Death lançou o clipe do novo single “Amoral”. A faixa faz parte do próximo disco da banda, Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism, que será lançado dia 18 de setembro pela Century Media Records.

Ao falar sobre a ideia da canção e do vídeo dirigido por Michael Panduro, o vocalista Mark “Barney” Greenway explicou que as imagens das crianças mostram elas brincando ao mesmo tempo que explora a obediência sistemático da qual o baixista Shane Embury se refere na letra. “Mostra nossa falta de poder dentro da hierarquia”, ele completou.

Sobre a capa do disco, o vocalista explicou: “A arte da capa especificamente usa uma pomba branca como peça central, o que, é claro, é um símbolo comum de paz e cooperação. A pomba foi atacada com muita violência (…) No entanto, através a violência, você pode ver um símbolo de igualdade no sangue no peito da pomba, o que talvez demonstre, pelo menos visualmente, que a igualdade acaba no final. Um positivo entre muitos pontos negativos, como o próprio título do álbum um oxímoro – a celebração da humanidade, mesmo nas mandíbulas mutilantes da negatividade”

Assista o clipe de “Amoral” logo abaixo e em seguida veja a capa e lista de faixas do disco Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism. Clique aqui para ouvir o primeiro single do trabalho, “Blacklash Just Because”.

Napalm Death - Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism

Napalm Death – Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism
01. Fuck The Factoid
02. Backlash Just Because
03. That Curse Of Being In Thrall
04. Contagion
05. Joie De Ne Pas Vivre
06. Invigorating Clutch
07. Zero Gravitas Chamber
08. Fluxing Of The Muscle
09. Amoral
10. Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism
11. Acting In Gouged Faith
12. A Bellyful Of Salt And Spleen

Categorias: Notícias