A sessão aconteceu em 2008

Myles Kennedy, frontman do Alter Bridge, conversou com Eddie Trunk e revelou que torce para que não existam gravações de seu ensaio com membros do Led Zeppelin.

O ensaio aconteceu em 2008 quando Jimmy Page e John Paul Jones estavam buscando um jeito de manter seu trabalho no Led Zeppelin após a incrível apresentação na O2 Arena em Londres um ano antes.

Na entrevista, Kennedy revela que nenhum vídeo foi gravado durante o encontro mas já ouviu de inúmeras fontes que existem arquivos de áudio em algum lugar.

Ele confessa que prefere manter o encontro fora dos olhos do público, “Eu estava muito doente (…) E lembro que minha voz demorou alguns dias para voltar ao normal, então espero que não exista nenhuma gravação daquilo! [risos].”

Em uma entrevista mais antiga para o That Metal Show, Kennedy disse que lembraria daquele dia para o resto de sua vida, “Nós tocamos ‘The Rain Song’, que é provavelmente minha música preferida do Led Zeppelin, ‘No Quarter’ e ‘Kashmir’. Foi muito divertido!”

O Alter Bridge acaba de finalizar uma turnê e agora os integrantes irão focar em seus projetos solos, como Myles Kennedy e o lançamento do seu álbum solo Year Of The Tiger que acontecerá dia 09 de Março pela Napalm Records.

Confira mais notícias sobre: