Veja a declaração

Falando sobre o processo criativo do Megadeth, o líder Dave Mustaine revelou em entrevista à uma rádio americana que os outros membros da banda submetem suas ideias para a gerência antes de mostrar para ele. Mustaine explicou o motivo ao ser questionado sobre a colaboração de David Ellefson e Kiko Loureiro:

“Todo mundo tem boas ideias. O problema é que são muitas boas ideias. Então para mim, eu aprendi há muito tempo que ao invés de colocar a nossa amizade em risco e ter problemas entre eu e eles, quando eles querem mostrar uma música, eles enviam para a gerência e para a gravadora. E daí se eles gostarem…

Porque sabe, seria muito ruim não seria? Se eles tivessem uma música ótima e eu ouvisse num dia que eu estivesse ocupado ou quando tem algo estressante acontecendo, e eles me mostrassem uma música e eu não ouço direito e esse seria o fim dela. Seria muito ruim, não?”

Em uma entrevista na semana passada, Mustaine revelou que a banda deve entrar em estúdio para um novo álbum ainda este ano: “Estamos pensando em Novembro ou Dezembro”.

O último álbum do Megadeth Dystopia teve o melhor lugar nas paradas desde Countdown To Extinction e rendeu um Grammy a banda, por melhor performance Metal com a faixa-título.

Tags:
Categorias: Notícias