Leia a declaração

Em entrevista ao jornal The Columbus Dispatch, o líder do Megadeth Dave Mustaine falou sobre os reconhecimentos que a banda recebeu em sua carreira, comentando sobre o Grammy recebido no ano passado e falando sobre Rock and Roll Hall Of Fame.

Apesar de não ter sido introduzido ao Hall, Mustaine se considera um membro da instituição por ter feito parte do Metallica, que entrou em 2009:

“Eu basicamente estou lá por causa do Metallica, aquilo foi só um truque daqueles caras. Mas seria legal estar lá por mim mesmo. Tenho certeza de que em algum momento isto vai acontecer. Você não pode criar um novo estilo musical e não ser reconhecido por isso”.

Sobre o Grammy, que o Megadeth recebeu este ano na categoria Melhor Performance Metal pela faixa título de seu último álbum Dystopia, Mustaine disse que o prêmio poderia ser só seu:

“Por mais louco que eu seja, eu estava pensando no Grammy outro dia e como o prêmio foi dado ao Megadeth. Eu acho que teria sido melhor se tivesse sido dado ao Dave Mustaine e não ao Megadeth. Acho que o jeito é manter a chama acesa”

Tags:
Categorias: Notícias