Scott Ian, Corey Taylor e Alice Cooper foram alguns dos artistas que falaram sobre a perda

Na última segunda-feira, 12, perdemos o mestre e a lenda do mundo das HQ, Stan Lee. Durante seus 95 anos, ele criou grandes personagens como Homem-Aranha, O Incrível Hulk e os X-Men e foi o responsável pelo sucesso das adaptações da Marvel para o cinema.

A notícia devastou a internet e muitos músicos prestaram homenagem a ele, falando sobre como Stan Lee foi importante para eles e para a indústria. Scott Ian, Corey Taylor e Alice Cooper foram alguns dos artistas que falaram sobre a perda.

Scott Ian: “Eu não tenho palavras para descrever o que Stan significava para mim. Eu não sei medir o que sua imaginação significou e ainda significa para a minha vida. Tudo que eu já fiz de forma criativa foi influenciado por ‘The Man’, algo que esteve na minha vida por 50 anos. Nas palavras dele, ‘Nuff Said [algo como ‘já disse o suficiente’].”

Kirk Hammett: “Stan Lee foi um visionário e um pioneiro. Eu devo muito a ele por moldar os meus mundos de fantasia na infância, minha apreciação pela arte em todos os níveis e por me ensinar a ser humano através de suas histórias profundas e maravilhosas. Ele fará falta.”

Corey Taylor: “Coração partido. Obrigado por me fazer acreditar em heróis.”

Alice Cooper: “Além de ser um herói no mundo das HQs, Stan era muito divertido e uma ótima companhia. Ele era gentil com seus fãs também – ele sabia o que ele singificava para as pessoas e amava cada minuto disso.”

Rob Zombie: “Só tive a chance de encontrar Stan ‘The Man’ uma vez na vida mas foi emocionante pra caralho. A Marvel Comics era uma das melhores coisas da minha infância. Obrigado por tudo. O que teríamos feito sem você?”

Gene Simmons: “Para Stan Lee: Obrigado por fazer com que minha infância fosse muito mais interessante com a presença de seus personagens incríveis. Obrigado por me inspirar a sonhar alto. Obrigado pelo Hulk, Thor, Quarteto Fantástico e tantos outros personagens. Você fará muita falta.”

Confira mais notícias sobre: