No último domingo, 26, um acidente tirou a vida de Kobe Bryant, lendário ex-jogador de basquete da NBA, aos 41 anos. Bryant, ao lado da filha Gianna de 13 anos, estavam entre as cinco vítimas de um acidente de helicóptero na Califórnia. A informação foi publicada originalmente pelo site TMZ e confirmada posteriormente. 

Bryant é um dos maiores ídolos do Los Angeles Lakers, por onde jogou por 20 anos. Ele foi cinco vezes campeão da NBA e se aposentou em 2016. A notícia foi recebida com muita dor e comoção pelo mundo todo. Músicos como Paul Stanley, Gene Simmons, Slash e Flea usaram as redes sociais para lamentar a perda. Veja algumas das homenagens logo abaixo.

Paul Stanley (Kiss)
“UAU! Kobe. Que surpresa. Meus sentimentos a esposa dele e filhas. Muito, muito triste.”

Gene Simmons (Kiss)
“Hoje perdemos uma lenda. Meus sentimentos para a família dele e todos aqueles que o amavam.”

Slash
“Descanse em paz #KobeBryant”

View this post on Instagram

RIP #kobeBryant

A post shared by Slash (@slash) on

Flea (Red Hot Chili Peppers)
“Eu te amo Kobe”

View this post on Instagram

❤️❤️❤️ was humbled in his presence.

A post shared by Flea (@flea333) on

Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)
“Milhões de corações se partiram e estão mandando amor para você, Kobe Bryant e sua filha dele Gianna. Obrigado por melhorar nosso mundo e estaremos aqui para sua família. Você significou muito para nós e sempre significará o mundo para nós. Que a paz esteja com você, senhor.”

Mike Portnoy (Sons of Apollo)
“Eu não acompanho basquete e não vou fingir que acompanho… mas eu entendo a gravidade e a tragédia e também a perda imensa que é isso para todo mundo que o ama e ama o esporte…. Simplesmente chocante. Meus pensamentos estão com todos os fãs dele e a família que estão em luto.”

Chris Kael (Five Finger Death Punch)
“Está tendo um dia ruim? Kobe Bryant trocaria isso com você. Cale a boca e aproveite a vida que você tem, porque você tem uma vida. A vida é curta. Não desvalorize isso. #Gratidão #Perspectiva #DescanseEmPazKobe”

Jeff Scott Soto (SOTO, Sons of Apollo, W.E.T)
“Isso é muito difícil de processar, é muito difícil de acreditar. Eu estou um caco agora. Preciso dar meu melhor para conseguir me apresentar hoje. Eu não consigo parar de gritar, esse homem significou tanto para mim, meu filho e toda Los Angeles… O MUNDO! Eu me desculpo desde já pela enchente de atenção que vou dar para esse indivíduo, uma lenda absoluta.”

John Corabi (ex-Motley Crue)
“A vida é curta. A vida é frágil. Você está aqui apenas para uma vida. Faça disso o melhor que puder. Seja o melhor que você puder. E faça a diferença. Pare de reclamar de besteiras e ajude. Ajude alguém que precise. Seja o MELHOR SER HUMANO que você puder TODOS OS DIAS!!!!

Shavo Odadjian (System of a Down)
“Sem palavras… Descanse em paz, Kobe Bryant”

View this post on Instagram

No words.. 😨😰 RIP @kobebryant

A post shared by sHaVo (@shavoodadjian) on

Papa Roach
“Em choque. Obrigado por toda a sua contribuição, Kobe. Descanse em paz”

Scott Stapp
“Em choque e devastado. Meu coração está partido pela família Bryant. Descanse em paz, Kobe Bryant e Gigi. Deus, por favor, esteja com a família dele.”

Categorias: Notícias