Fãs da banda lançam campanha

Os fãs da banda Eagles Of Death Metal, cujo show em Paris na última sexta-feira foi alvo do maior dos ataques terroristas que aconteceu no país, lançaram uma campanha esta semana para tornar uma das músicas da banda um hino contra o terrorismo.

Os fãs da banda lançaram uma campanha no Facebook, a “EODMforNo1”, que visa colocar a música Save A Prayer, uma regravação de um clássico de Duran Duran e parte do novo disco do Eagles Of Death Metal, no topo das paradas para protestar contra o ato violento.

Músicos postam mensagens para vítimas de atentados na França

A letra que diz ‘não faça uma oração por mim agora, guarde até a manhã seguinte’ ganhou um novo significado após o acontecido da última semana. Para dar o seu apoio à banda e protestar contra o terrorismo, a campanha pede que fãs façam o download da música até a 23:59 do dia 19/11. Os integrantes da Duran Duran resolveram doar todo o dinheiro arrecadado com a versão cover da música feita pelo EODM.

O Eagles of Death Metal foi formado em 1998 pelos amigos Jesse Hughes e Josh Homme, conhecido como frontman do Queens Of The Stone Age.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias