“Thought Contagion” foi lançada juntamente a um vídeo estrelado por vampiros

Nesta quinta-feira, 15 de Fevereiro, o Muse divulgou o mais novo single da banda, “Thought Contagion”, acompanhado de um videoclipe excêntrico. Durante uma entrevista ao programa de rádio britânico Annie Mac’s BBC Radio 1 Show, a banda disse que a faixa foi inspirada por Richard Dawkins e pelo conceito de memes.

O grupo também afirmou que o registro visual dirigido por Lance Drake é uma continuação da história contada no clipe de “Dig Down”, single lançado pela banda em Maio de 2017. Assista ao vídeo de “Thought Contagion”, estrelado por vampiros, logo abaixo.

O Muse lançou o álbum mais recente da carreira, um disco conceitual sobre as guerras modernas, Drones, em 2015. Em 2016, durante a turnê de divulgação do LP, o grupo liderado por Matt Bellamy utilisou drones reais durante as apresentações, até terem problemas quando um caiu na plateia. Pensando nas próximas turnês, o grupo afirmou que gostaria de incorporar ímãs e levitações durante as performances ao vivo. É o Muse de olho no futuro.

Categorias: Notícias