Elas agradeceram Lita Ford por ser um modelo para elas

Na premiação Loudwire Music Awards de 2017, Lzzy Hale do Halestorm e Lita Ford subiram ao palco com outras roqueiras para tocar a clássica “Cherry Bomb” de The Runaways.

Após sua apresentação, elas se juntaram em um vídeo para falar sobre a influência e a inspiração que Lita Ford tem sido para elas e para muitas outras mulheres na música.

Ash Costello do New Year’s Day, Alecia Demner do Stitched Up Heart, Emma Anzai do Sick Puppies e Carla Harvey e Heidi Shepherd do Butcher Babies disseram algumas palavras sobre Ford, a agradecendo por ser um modelo em quem elas puderam se espelhar.

“Você com certeza trilhou o caminho para muitas garotas saíram e não ligarem para o que o mundo disser, pois elas também podem fazer parte do Rock N’ Roll assim como os garotos”, disse Shepherd.

“Quando você pega uma guitarra pela primeira vez, como uma garota, para mim, essa foi a luz no fim do túnel. Eu tinha esperança porque Lita veio antes de mim e mostrou que era possível”, revela Lzzy Hale.

“Estou tão orgulhosa de vocês”, diz Ford após ouvir as declarações, “Não há motivo para uma mulher não poder tocar guitarra ou bateria”, ela completa.

Confira o vídeo na íntegra (e em inglês) logo abaixo:

Confira mais notícias sobre: