”Don’t Tread On Me” salvou a vida da mulher e de seu cachorro

Uma mulher no Canadá estava passeando pelas ruas de Vancouver Island quando avistou uma puma. Assustada, ela usou “Don’t Tread On Me”, do Metallica, para afastar o animal.

Dee Galant e seu cachorro Murphy andavam tranquilamente quando a puma começou a caminhar lentamente em sua direção, obrigando-a pensar em algo inusitado. Sua primeira reação foi colocar o som mais pesado que ela tinha em mãos.

“Eu pensei que seria a coisa mais barulhenta do meu telefone naquele momento e que, provavelmente, iria assustar a puma. E essa ainda era a mensagem que eu queria passar para ela: não pise em mim”, relembra a mulher.

E deu certo. Assim que Dee colocou a faixa para tocar, a puma se assustou e mudou sua rota, deixando Galant e Murphy de lado. Durante uma entrevista com a Consequence of Sound, onde a mulher contou a história, ela também disse que gostaria de poder contar ao vocalista James Hetfield sobre o caso e dizer que ele “salvou sua vida”.

De acordo com uma reportagem do Kelowna Now, o vocalista da banda ficou sabendo do ocorrido e ligou para Dee. Ela revelou que ficou tão surpresa que não acreditava que James havia realmente conversado com ela, então o músico mandou uma foto sua, confirmando que era de fato ele.

LEIA TAMBÉM: Metallica volta ao Brasil em abril de 2020, segundo jornalista

Confira mais notícias sobre: