É possível que aconteça uma série de shows em tributo ao frontman

Phil Campbell, ex-guitarrista do Motörhead, revelou que há planos para apresentar uma série de shows em homenagem ao falecido frontman Lemmy.

Em uma entrevista com Mitch Lafon, Campbell contou que pensa em subir ao palco com o baterista Mikkey Dee e alguns convidados especiais para alguns poucos shows.

Ele revelou que James Hetfield do Metallica e Dave Grohl do Foo Fighters são alguns dos artistas que eles estão tentando unir para um “tributo ao Lemmy e ao legado da banda”.

Em 2017, Mikkey havia revelado ter vontade de fazer “algo público para Lemmy de uma forma correta que honre sua memória”.

Atualmente, o guitarrista está com seu projeto Phil Campbell And The Bastard Sons que irá lançar seu primeiro disco de estúdio The Age Of Absurdity no dia 26 de Janeiro pela Nuclear Blast. Enquanto isso, Mikkey Dee se juntou ao Scorpions e está em turnê com o grupo.

No dia 10 de Janeiro, perdemos “Fast” Eddie Clarke, ex-guitarrista da banda. Até o momento nenhuma informação oficial do evento foi divulgada, mas é possível que o show em tributo ao Lemmy acabe se tornando uma homenagem para Clarke também.

Confira mais notícias sobre: