Lemmy fala sobre sua saúde

O Motörhead anunciou hoje que sua turnê pela Europa, anteriormente prevista para Fevereiro, teve de ser remarcada novamente devido aos problemas de saúde de Lemmy. Desde Julho no ano passado Lemmy sofre com complicações relacionadas à diabetes e hematomas, o que causou o cancelamento de diversas turnês.

Em uma declaração pública, a banda pede desculpas aos fãs e expressa que Lemmy é o que mais lamenta os cancelamentos: “Lemmy sente a inconveniência de cada um dos ingressos e planos de viagens feitos por todos os fãs. Tendo sido um batalhador por mais de 50 anos, é muito ruim que ele não consiga ocupar seu lugar no ônibus da turnê, mas ele sabe que sua saúde deve vir à frente.”

Em entrevista à Rolling Stone esta semana, o líder do Motörhead explicou as mudanças que teve que fazer em seu estilo de vida: “Não há nada mais estranho do que ter tudo que você era tirado de você de repente.” Hoje, Lemmy diminuiu drasticamente a quantidade de álcool ingerida diariamente, assim como o fumo, que se reduziu a 1 ou 2 cigarros por dia.

“Tenho que encarar, não é nada divertido. Mas não deve ser pior do que morrer, morrer também não é nada divertido”, explica o baixista.

Confira os destaques do Motörhead no Wikimetal

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias