Banda assina documento de Cessação de Turnê

O Mötley Crüe anunciou ontem oficialmente a sua turnê final e aposentadoria da banda. Para firmar o acordo, membros assinaram um documento de “cessação de turnê”, e batizaram sua última turnê de “The Final Tour”.

Com mais de três décadas de carreira e 80 milhões de álbuns vendidos, o Mötley Crüe disse ter decicido assinar o contrato para que a banda finalizasse tudo como um conjunto. O baterista Tommy Lee explica: “Nós sempre quisemos sair com estilo, e não deixar a banda tocar em lugares pequenos, com apenas 2 membros originais.”

Sobre continuar na carreira musical, o vocalista Vince Neil disse que tem planos para o futuro: “Sentirei falta de tocar com esses caras, mas não vou parar de tocar Rock N’ Roll. Sinto que há muitas oportunidades empolgantes para depois do Mötley”.

A turnê sairá pela América do Norte em Julho deste ano, e passará por territórios internacionais apenas em 2015. A banda revelou apenas datas até Novembro desta ano, e anunciará datas internacionais em breve. Rumores indicam a participação de Alice Cooper em algumas datas.

A banda não quis revelar detalhes de seus últimos shows: “Nesta época com informações demais, nós gostaríamos de deixar algumas surpresas em segredo para a Final Tour”, disse o baixista Nikki Sixx.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias