Através de seu Facebook oficial, King Diamond fez uma homenagem à sua fã mais jovem que faleceu repentinamente esta semana aos 4 anos de idade.

“Essa linda fã de King Diamond nos deixou inesperadamente aos 4 anos de idade. Ela era uma verdadeira fã, tanto quanto você pode ser.

Eu a vi pela 1a. vez em um show nosso em Anaheim em dezembro do ano passado. Ela estava nos ombros do pai, na 4a. fila da pista. Cantando cada palavra das músicas durante o show inteiro. Fazendo o símbolo dos chifres com as mãos e acenando. Ela me encantou e assim que saímos do palco, pedi pro nosso pessoal tentar achar ela e os pais para que venham ao camarim.

Tivemos uma longa e linda conversa, eles eram pessoas incríveis. Tiramos fotos e ficamos juntos por um tempo. E a pequena Larissa brilhava como uma jóia.

Infelizmente essa foi a única vez que eu a vi pessoalmente. Mas eu espero ouvir mais sobre ela no futuro, conversando com os pais.

Larissa, eu te desejo uma jornada segura pra onde quer que você vá. E eu espero te encontrar de novo algum dia. Você foi tão especial e partiu tão cedo.

Mantenha-se Heavy, pequenina, você é muito, muito amada.

King Diamond.”

Um fundo foi montado em GoFundMe, para ajudar aos pais de Larissa, Jeanne e Stone. A mensagem no site que colhe contribuições termina com a seguinte frase:

“Vamos nos juntar em volta dessa casal. Ajudá-los a sentir amor e amparo. E tentar fazer com que o fardo mais pesado que eles jamais terão que carregar, fique um pouquinho mais leve.”

LEIA TAMBÉM: King Diamond anuncia show único no Brasil em maio de 2020

Categorias: Notícias