Brent Young, ex-baixista e co-fundador do Trivium, morreu na última sexta, 25. A notícia foi confirmada pelo vocalista e guitarrista Matt Heafy pelas redes sociais.

O baixista fundou a banda com o baterista Travis Smith em 1999 e logo após Heafy se juntou a eles e lançaram o EP de estreia. Em 2003 lançaram o primeiro disco de estúdio, Ember to Inferno, com o guitarrista Corey Beaulieu. Após o lançamento do álbum, Brent deixou a banda e Paolo Gregoletto assumiu o baixo.

Na publicação de Heafy, Smith comentou: “Vou me lembrar para sempre de 25 de setembro às 18h48. Foi quando recebi o telefonema mais triste e comovente da minha vida. Meu irmão e melhor amigo nos últimos 27 anos faleceu e não está mais comigo.”

“Brent, você sempre fará falta e será amado. Aprecio cada memória que temos juntos. Nós compartilhamos tantos bons momentos e momentos monumentais em nossas vidas juntos e eu sinto que ainda tínhamos muitos mais pela frente. Você estará para sempre comigo e com tantos outros. O céu recebeu uma pessoa linda ontem e você fará falta para sempre. Eu te amo. Descanse em paz.”

A causa da morte ainda não foi revelada. Descanse em paz, Brent Young.

Tags:
Categorias: Notícias