A.J. tinha 55 anos

O Twisted Sister lançou hoje uma declaração oficial anunciando a morte do seu baterista A.J. Pero, que tinha 55 anos. O Adrenaline Mob, banda em que AJ também estava trabalhando, postou uma declaração em seu Facebook também.

A causa da morte não foi esclarecida, mas segundo o Adrenaline Mob, o baterista faleceu enquanto dormia no ônibus da banda. Leia abaixo as declarações:

Twisted Sister:

“Os membros do Twisted Sister estão profundamente tristes em anunciar a morte precoce de nosso irmão, A.J Pero. A banda, equipe e mais importante, a família de AJ Pero agradece os pensamentos e rezas nesse momento”

Adrenaline Mob:

“Nós escrevemos isso com lágrimas nos olhos e nossos corações completamente partidos… Nosso querido irmão A.J Pero faleceu pacificamente enquanto dormia esta manhã no ônibus. Nós estamos em choque e nossos sentimentos e rezas vão para sua família. Não foi menos do que uma honra ter compartilhado o palco com uma alma tão incrível, e uma lenda! Nós amamos você AJ, descanse em paz. Nós vamos estimar a última foto que tiramos juntos para sempre. Que noite incrível tivemos. Vamos sentir sua falta, amigo!”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias