Banda anunciou no Facebook

O Scorpions anunciou hoje que Mikkey Dee, que tem tocado como substituto de James Kottak na bateria, é agora membro oficial da banda. O Scorpions soltou a seguinte declaração:

“Nós queremos agradecer o James por tantos anos de participação na banda, e por sua amizade. Nós entendemos e respeitamos o tempo que ele precisa para passar por esse processo de cicatrização.

Depois dos nossos incríveis shows nos EUA, Europa e Ásia, nós achamos um baterista fantástico no Mikkey Dee. Ele traz uma energia nova para a banda, e estamos animados para uma nova era juntos”.

O baterista Mikkey Dee, anteriormente do Motörhead, também postou uma declaração nas redes sociais:

“Eu me sinto realmente honrado e sortudo por continuar tocando bateria nesse nível. Eu cresci ouvindo Scorpions e sempre amei a banda. Nós somos amigos de longa data, então viajar e tocar com Klaus, Rudolf, Matthias e Pawel tem sido muito divertido e toda a equipe é muito profissional. Os fãs de Scorpions tem sido muito acolhedores e tem sido incrível encontrar tantos fãs de Motörhead nesses shows.

Eu tive quase 25 anos incríveis com meus amigos e irmãos Lemmy e Phil no Motörhead, que sempre serão o suporte principal de minha carreira. Lemmy sempre teve muito respeito pelo Scorpions por ser uma banda de Rock de verdade e tenho certeza que ele está lá em cima orgulhoso de que eu sigo tocando, e com uma banda de muita classe”.

James Kottak saiu do Scorpions para tratar problemas relacionados com abuso de álcool.

Categorias: Notícias