Mike Portnoy está em turnê com o Sons Of Apollo

Em entrevista ao Über Röck Tv, Mike Portnoy (Sons Of Apollo, The Winery Dogs, ex-Dream Theater) falou sobre como é ser considerado um dos melhores bateristas de rock do mundo por tantas pessoas “Eu prefiro a palavra ‘favorito”, respondeu ele “Eu não acho que exista um baterista melhor”.

“Sempre que vejo essas pesquisas ou qualquer outra coisa, é lisonjeiro vencê-las e tudo mais, mas a música não é um esporte ou uma competição”, continuou ele. “Então eu prefiro a palavra ‘favorito’.” É legal quando alguém diz que você é o baterista ‘favorito’ dele, tudo bem, porque é subjetivo. De qualquer forma, é lisonjeiro. Eu não acho que sou o melhor – eu sei que não sou o melhor – mas é bom ser o favorito”.

Falando sobre seus bateristas favoritos, Portnoy disse “Eu não tenho um, tenho vários. Quero dizer, alguns dos meus heróis são: John Bonham, Keith Moon, Neil Peart, Ringo Starr, Terry Bozzio, Bill Bruford…a lista continua”.

Portnoy está atualmente em turnê pela Europa com o Sons Of Apollo. O álbum de estreia da banda, Psychotic Symphony, foi lançado em outubro de 2017 pela InsideOut Music.

 

Confira mais notícias sobre: