Banda levará fãs em expedição ao continente gelado

Os fãs do Metallica da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México poderão se inscrever em um concurso patrocinado pela Coca-Cola Zero para ir à Antártica e ver o Metallica tocar pela primeira vez lá.

O concurso acontece através do Twitter da Coca-Cola Zero (@CocaColaZeroAr) e deve incluir a hashtag #CocaColaZeroAntartida.

Os ganhadores sairão no dia 03 de Dezembro do porto de Ushuaia, na Terra do Fogo, em direção a Antártica em uma jornada que durará 10 dias, que incluirá palestras com especialistas sobre o continente gelado, sobre o trabalho científico que lá é desenvolvido além de apreciar a incrível paisagem.

Confira a entrevista em vídeo do Metallica no Wikimetal

O show do Metallica acontecerá na Base Argentina de Carlini e o som terá que ser ouvido pelo público através de Headphones. O show será transmitido também pela Web nas páginas Coca-Cola.tv e Coca-Cola.fm.

Em nota oficial, o Metallica comentou “Após 30 anos de carreira, tivemos a oportunidade de visitar praticamente todos os lugares do mundo… Com exceção de apenas um. E isso está prestes a mudar já que estamos prontos para ir à Antártica, o único continente que o Metallica nunca tocou até agora!! Em parceria com a Coca-Cola Zero faremos um dos shows mais especiais da nossa carreira tocando perto do heliporto da Base Argentina de Carlini no Domingo, 8 de Dezembro de 2013.”

O primeiro e único show de rock já feito na Antártica até hoje aconteceu em 7 de Julho de 2007 na Estação de Pesquisa Britânica Rothera, na série de shows “Live Earth” que aconteceram simultânealmente nos 7 continentes. A banda Nunatak de indie-rock tocou para uma platéia de 17 pessoas.

Confira o vídeo que anuncia a promoção:

Confira os destaques do Metallica no Wikimetal

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias