Banda fala em vídeo

Em um vídeo divulgado para promover o novo livro do Metallica, “Back To Front”, que relembra a época de gravação do Master Of Puppets, o Metallica relembra o seu baixista Cliff Burton em diversos depoimentos.

Trujillo fala em primeiro: “Cliff Burton para mim era um músico único e uma grande influência, mais tarde na minha carreira. Eu comecei a perceber que tinha algo profundo sobre esse cara. Ele é especial e eu amo pegar influências de pessoas que eu sinto que são especiais”.

James Hetfield diz: “Eu ainda sinto falta de Cliff, e eu adoraria vê-lo de novo um dia. Então ver fotos que eu nunca tinha visto antes, especialmente da época em que estávamos juntos, é incrível. Ter mais uma lembrança dele no meu coração é muito bom”.

Ulrich falou sobre o pai de Cliff Bruton: “Ray é um grande ser humano e claro, o fato dele ser pai do Cliff Burton é uma razão a mais pra gente amar ter ele por aqui. Mas não é a razão principal. Ray passou por tudo isso com um sorriso na cara, e toda vez que ele chega numa sala ou qualquer lugar que estamos ele sempre tem essa energia positiva incrível”.

Kirk Hammett também fala de Cliff: “Eu respeito a memória de Cliff e tudo que ele defendia. Tento defender os mesmos ideias”.

Confira o vídeo abaixo, sem legendas:

Tags:
Categorias: Notícias