Como prometido, o Lollapalooza Chicago deste ano optará pelo único jeito de fazer os fãs curtirem muita música em meio a pandemia: virtualmente. E o evento, batizado como Lolla 2020, vêm com uma line-up recheada, irá acontecer do dia 30 de julho, quinta-feira, até o domingo 2 de agosto, no canal de YouTube do festival.

Nomes como Metallica, Paul McCartney, The Cure, Tom Morello, do Rage Against The Machine, Jane’s Addiction, Gary Clark Jr., Tenacious D., Toni Cornell estarão na programação, que irá reprisar apresentações dos artistas em edições passadas do festival.

A pergunta que não quer calar: os horários. Confira abaixo a chamada time table do festival que com todos os shows do evento virtual, e das aparições do festival, que incluem nomes como Taylor Hawkins, do Foo Fighters, Lars Ulrich, do Metallica e até a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Os destaques do final de semana ficam com o show de 2019 de Gary Clarck Jr. às 19h (horário de Brasília), Jane’s Addiction às 21h45, e o show do Pearl Jam na edição 2018 do Lolla Brasil, 22h40, todos no sábado, 01.

O festival também estará arrecadando doações durante o evento para as instituições Alliance Illinois, Chicago DCASE, When We All Vote e Equal Justice Initiative. Para ajudar as ONGs, compras da merch exclusiva da edição estarão disponíveis.

Confira os streams, programação e a line-up completa do festival.


LEIA TAMBÉM: Co-fundador do Lollapalooza acredita que shows e festivais vão voltar à normalidade só em 2022

Categorias: Notícias