Mais uma segunda, mais uma transmissão de show do Metallica!

O show de hoje aconteceu em 2016, em Londres, no House Of Vans. O local, inclusive, é um espetáculo por si só, sendo formado por túneis subterrâneos, os chamados Old Vic Tunnels, que antes hospedavam eventos de arte, o local foi fechado em 2013, e recuperado pela Vans em 2014, que transformou os túneis em um parque de skate, com espaços para apresentações de música e arte, e até um café/bar.

A setlist do show, começa com “Breadfan”, cover de 1973 do Budgie que, por muitos anos, foi usada como trilha sonora do programa Globo Esporte.

“Whiskey In The Jar”, a décima terceira música da setlist, é outro cover feito pelo Metallica. A tradicional música irlandesa, que ficou muito conhecida pelo grande Thin Lizzy fez muito sucesso no Brasil, no entanto, só compõe cerca de 3% das setlists dos shows do Metallica.

Um fato curioso sobre essas duas músicas que ganharam destaque nessa apresentação do Metallica, é que o clipe de “Whiskey In The Jar” começa com cenas de uma festa que está tocando, ao fundo, “Breadfan”!

O espetáculo termina do jeito mais rock n’ roll possível: com o guitarrista Kirk Hammett ganhando uma super torta na cara devido ao seu aniversário.

Confira abaixo o setlist e stream do show de 2016 do Metallica no House Of Vans, em Londres:

“Breadman”
“The Four Hourseman”
“Battery”
“Sad But True”
“Fade To Black”
“Atlas, Rise!”
“Harvester of Sorrow”
“Mouth Into Flame”
“One”
“Master Of Puppets”
“For Whom the Bell Tolls”
“Enter Sandman”

“Whiskey In The Jar”
“Hardwired”
“Seek & Destroy”

Categorias: Notícias