Precisa de uma boa notícia hoje? O Metallica te ajuda nisso, pois a banda está oficialmente produzindo novo material para o próximo álbum durante a quarentena, revela o baterista Lars Ulrich em entrevista.

Em entrevista para o apresentador de talk show sueco, Frederik Skavlan, Ulrich disse, “Estamos apenas começando, nas últimas quatro semanas, talvez, nos conectamos novamente. Obviamente, estivemos nos conectando [mesmo antes disso], mas [agora] nos conectamos de forma criativa e agora estamos no modo de descoberta, acho que é uma boa maneira de dizer isso. Estamos enviando idéias uns aos outros por e-mail e via Zoom e [tentando] fazer música nessas situações incomuns. Mas agora que começamos a trocar algumas ideias, é ótimo.”

“É bom entrar em contato, é bom fazer parte novamente desse grupo, e estou ansioso pelas oportunidades criativas que temos pela frente”, disse Lars.

Ao ser questionado sobre as diferenças sobre trabalhar em novas músicas em quarentena em relação ao modo “clássico”, ele disse, “Até agora, pelo menos o lado sonoro e os elementos práticos estão surpreendentemente em boa forma, na verdade. Então agora temos que descobrir o quanto podemos criar sem estar no mesmo espaço”

Confira abaixo a entrevista completa de Lars Ulrich com Frederik Skavlan.

LEIA TAMBÉM: Metallica lança nova série online de shows e estreia com set do Rock on the Range 2017

Categorias: Notícias