Lendas do heavy metal confirmaram 34 shows no Hemisfério Norte

No final de semana, o Metallica adiantou que faria um grande anúncio nesta segunda-feira, 26. Hoje, as lendas do metal revelaram que retornarão à América do Norte em Setembro com a WorldWired Tour, que divulga o mais recente disco Hardwired… to Self-Destruct (2016).

O giro de 34 datas leva o Metallica a cidades que a banda não visitou em 2017, e inclui áreas em que eles não se apresentam há décadas: Grand Forks, na Dakota do Norte, irá receber o primeiro show da banda em 30 anos em 8 de Setembro, enquanto eles também irão para El Paso, Birmingham, Alabama e Sioux Falls, na Dakota do Sul, pela primeira vez em 25 anos.

A turnê começa em 2 de Setembro em Madison, Wisconsin, e continua até 2019, com a última data em 13 de Março do próximo ano, em Grand Rapids, Michigan. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 2 de Março e cada entrada adquirida será acompanhada por uma cópia física ou digital de Hardwired… to Self-Destruct.

Atualmente, o Metallica está fazendo shows na Europa, onde o baterista Lars Ulrich tem gravado episódios para o programa de rádio dele It’s Electric!, do Beats 1, falando sobre algumas cidades que a banda tem visitado. O músico fez uma retrospectiva da longa relação do grupo com a capital espanhola, Madri, além de falar da cena musical da cidade em um vídeo recente. Assista abaixo.

Categorias: Notícias