Se juntando à diversos nomes da música a usarem sua plataforma para ajudar a combater o coronavírus, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, anunciou em um vídeo que a ONG da banda, All Within My Hands, irá ajudar diversas instituições fazendo trabalhos vitais durante a pandemia.

“Fomos inspirados pelo #GivingTuesdayNow, uma nova data global para tratar sobre as necessidades mundiais causadas pelo COVID-19, a começar a destacar quatro organizações que estamos ajudando durante essa crise.”, disse Ulrich.

O baterista continua, “Toda semana desse mês, iremos compartilhar com vocês o que essas organizações fazem, e mostrar como vocês podem ajudar. Nós estaremos contribuindo com lucros produtos semanais exclusivos da loja do Metallica e continuar a doar os valores arrecadados durante as transmissões do #MetallicaMondays”, os ídolos que merecemos, fala sério!

As organizações escolhidas pelo Metallica serão, Feeding America, que contribui para “bancos de comida” em todo o país; Crew Nation, instituição da Live Nation que ajuda os funcionários da indústria da música; United States Bartenders Guild Foundation, que ajuda profissionais de bares e outros rabalhos de serviços semelhantes e, por fim, o Direct Relief, que apoia pessoas na linha de frente no combate contra o vírus.

Confira abaixo o vídeo de Lars Ulrich anunciando essa nova iniciativa do Metallica:

LEIA TAMBÉM: Metallica: assista aos filhos de Lars Ulrich tocando Beatles

Categorias: Notícias