O Metallica tinha o primeiro show de 2020 marcado no evento beneficente da organização deles All Within My Hands em São Francisco, mas a apresentação foi adiada.

Inicialmente o show aconteceria no dia 28 de março e foi remarcado para o dia 12 de setembro, segundo uma declaração divulgada pela banda. Nela, eles explicam que podem ter sido “ambiciosos demais” em marcar a apresentação tão cedo e sem tempo deles “se preparem e entregar a melhor experiência que existe”. Leia a declaração na íntegra abaixo.

“É hora de atualizar o calendário da segunda edição do All Withing My Hands Helping Hands Concert que foi adiata para 12 de setembro, ainda no Masonic em São Francisco. Alguns de vocês devem lembrar que estávamos muito animados com ambos os shows do S&M² e com o anúncio que iríamos ter a segunda edição do AWMH. Porém, nós fomos ambiciosos demais com a data em relação ao tempo que precisamos para nos preparar e entregar a melhor experiência possível em relação ao primeiro evento que aconteceu em novembro de 2018.

Nós nos desculpamos pelo incômodo que essa mudança pode ter causado e obrigado a todos pelo apoio e pelo amor que vocês têm dado ao All Within My Hands. Nós conquistamos muita coisa nos últimos dois anos, incluindo o lançamento do programa Metallica Scholars (mais de dois anos aqui) e estamos animados para compartilhar mais detalhes do show incrível que faremos mais tarde esse ano.”

Os próximos shows da banda são na América do Sul com datas no Brasil. Nada foi divulgado até o momento sobre mudanças nessas apresentações.

Tags:
Categorias: Notícias