Nervosa e Amon Amarth também fazem parte das melhores da semana

Aqui no Wikimetal estamos sempre atrás de novidades do mundo do rock e do heavy metal. Com isso em mente, nós selecionamos os melhores lançamentos dessa semana e compilamos em uma playlist no fim da matéria.

Hellyeah – “333”

O supergrupo de metal Hellyeah revelou uma nova faixa devastadora. “333” estará no próximo álbum da banda, ainda sem nome, que contará com Vinnie Paul na bateria. O lançamento deve acontecer no dia 28 de junho.

Nervosa – “Raise Your Fist”

A banda brasileira Nervosa lançou um novo videoclipe para a música “Raise Your Fist”. A faixa, que faz parte do disco Downfall of Mankind, fala de luta e resistência. Além de cenas ao vivo, o vídeo conta com imagens de fãs e músicos de outras bandas levantando os punhos. Algumas das aparições especiais são de bandas como Sepultura, Destruction, Flotsam & Jetsam e Ratos de Porão.

The Cranberries – “Wake Me When It’s Over”

No aniversário de um ano de morte de Dolores O’Riordan, o The Cranberries anunciou o oitavo e último disco de estúdio. In The End será lançado em 26 de abril e contará com os singles “All Over Now” e “The Pressure”. Hoje, os irlandeses soltaram mais um material do LP, “Wake Me When It’s Over”.

Duff McKagan – “Chip Away”

Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, lançou a nova música “Chip Away”. Nela, discute a mídia, o sensacionalismo e clickbait. A faixa estará no próximo disco solo, Tenderness. “A música é uma batalha contra os jornais de TV a cabo e de agendas divisivas… tudo pelo dinheiro”, disse McKagan. “A música também coloca luz no fato de que a história se repete de novo e de novo. E que iremos passar por isso, juntos.”

Amon Amarth – “Raven’s Flight”

Amon Amarth anunciou que lançará um novo álbum, Berserker, o 11º da banda. Ele deve estrear em 3 de maio. O sucessor de Jomsviking incluirá 12 faixas, entre elas “Raven’s Flight”, que acabou de ganhar um videoclipe. O vídeo foi dirigido por Roboshobo e é o primeiro de uma trilogia que romantiza uma noite na estrada com a banda.

Confira mais notícias sobre: