A faixa foi gravada durante um ensaio do trio

Em 2014, o trio Nick Menza, James LoMenzo e Chris Poland decidiram brevemente se juntar para um novo projeto e durante seus ensaios, os músicos tocavam algumas de suas faixas preferidas de bandas como Megadeth e Led Zeppelin.

Agora, uma gravação do ensaio de “Wake Up Dead” do Peace Sells… But Who’s Buying? do Megadeth foi divulgado e você pode ouvir logo abaixo. As sessões aconteciam no estúdio de Menza, Disintegrator Studios, em Studio City, na Califórnia. Apenas alguns ensaios depois, o trio desistiu dos planos Menza logo convidou Poland para se juntar a ele no OHM.

Nick Menza faleceu dois anos depois durante um show do OHM no Baket Potato na mesma cidade após sofrer de insuficiência cardíaca. O baterista entrou para o Megadeth em 1990 para o álbum Rust In Peace e ficou conhecido por fazer parte da era “clássica e rentável” do grupo.

Já Poland fez parte dos dois primeiros discos de estúdio do Megadeth, Killing Is My Business… And Business Is Good! (1985) e Peace Sells… But Who’s Buying? (1986).

LoMenzo entrou para a banda em 2006 e participou dos álbuns United Abominations (2007) e Endgame (2009), sendo demitido em 2010, quando David Ellefson voltou para substituí-lo.

Confira mais notícias sobre: