Tempestade forte causou cancelamento

O Megadeth foi forçado a cancelar o show em San Salvador pouco depois do início da performance no último dia 26. A banda chegou a tocar Hangar 18 e The Threat Is Real antes de ter que interromper o show devido à uma tempestade.

O cancelamento do show foi por questões de segurança, pela força da chuva. Após o cancelamento, Dave Mustaine postou nas redes sociais diversas mensagem aos fãs: “San Salvador, obrigado por vir! Sinto muito que a tempestade veio e só conseguimos tocar duas músicas. Acho que vamos ter que recompensar esse show também!”

Mais tarde: “Aos fãs que se recusam a aceitar que o show foi cancelado. O nosso equipamento está ensopado, nós acabamos. Se continuarem me insultando, vou mutar vocês”. E depois: “Estou mais preocupado se os fãs estão ok. Uma estrutura enorme de Metal em um campo imenso durante uma tempestade de raios não é inteligente!”

Na semana passada o Megadeth cancelou o show no Paraguai após cinco músicas, por questões de segurança também. No caso, as barricadas de segurança na frente do palco foram quebradas e diversos fãs foram feridos.

Tags:
Categorias: Notícias