O guitarrista do Mayhem, Teloch, publicou em suas redes sociais que está em quarentena sofrendo com os sintomas do novo coronavírus. O grupo se apresentou nos Estados Unidos mês passado com a turnê do disco Daemon, lançado em 2019, e voltou para a Noruega em meio a crise da pandemia.

Na publicação, Teloch aparece vestindo uma máscara e mostrando o dedo do meio para a câmera enquanto na legenda revela como está a saúde: “Obrigado por perguntarem sobre minha saúde e exigirem que eu ficasse em casa, pessoal.”

E então ele conta que foi ao hospital e foi testado positivo para “um vírus”, mas que não pode dizer com certeza que é o novo coronavírus, pois na Noruega, os hospitais não têm testes suficiente para aplicar em todos que apresentam sintomas. Por isso, eles testam apenas os pacientes que apresentam sintomas graves da doença, o que não é o caso do Teloch, e os profissionais da saúde.

“Eu já estou melhor então não sintam pena de mim. Mas isso mostra que o vírus não discrimina, até pessoas super legais como eu, que valem quatro milhões, podem pegar essa merda”, ele escreveu.

Veja abaixo a publicação.

Tags:
Categorias: Notícias