Veja a resposta de Max

Em entrevista a uma rádio Canadense, os irmãos Cavalera responderam aos comentários que Jonathan Davis fez recentemente sobre o álbum “Roots” do Sepultura. O líder do Korn havia dito que “‘Roots’ do Sepultura foi uma cópia escancarada do Korn”.

Igor começou respondendo, dizendo: “Eu não vejo isso. Eu acho que especialmente o som do Korn, na minha opinião, com o baixo, é horrível (…) Eu não sei por que ele estaria bravo porque não há semelhança”

Max disse: “Korn não foi a única razão que nós quisemos trabalhar com o Ross [Robinson, produtor]. Ele tinha feito uma demo do Fear Factory que eu gostei e tinha um som muito cru. E ele tinha feito uma música do Deftones no álbum “Adrenaline” que eu realmente gostei.

Dizer isso é como dizer que o Sepultura deveria estar bravo com o Cannibal Corpse por ter usado o produtor Scott Bruns. Eu não estou bravo com o Cannibal Corpse, acho eles ótimos. Porque nós fomos um dos primeiros a usar Scott Burns nós vamos ficar bravos com outras bandas que usaram o Scott Burns? Isso é infantil. Ele está só sendo infantil. E eu não poderia me importar menos com o Korn ou qualquer outro.

Nós éramos muito diferentes do Korn. Nós tínhamos nosso jeito próprio de tocar e as músicas eram diferentes. Tudo é diferente. É só o mesmo cara que gravou os dois álbuns. Essa é a única semelhança”.

Categorias: Notícias