Veja declaração

Em entrevista a revista Dazed, Marilyn Manson falou sobre o seu próximo álbum, “Say10”, que será lançado no dia 14 de Fevereiro. Confira sua declaração:

“É, como eu diria, a última coisa que as pessoas esperaríam depois do último álbum “The Pale Emperor”. É também, e isso é por causa dos músicos que tocaram nele, uma combinação do “Antichrist Superstar” e “Mechanichal Animals”.

Eu geralmente prefiro receber conselhos de garotas ao invés de caras, porque você faz música para garotas gostarem de você. É por isso que você começa uma banda. É inspirado em tudo que você faz para as garotas gostarem de você, toda paixão e esplendor melódico. Como Bowie, mas com um desrespeito pelas leis, como Ministry ou todas as bandas que inspiraram o primeiro álbum que eu fiz.

Não foi minha intenção andar para trás. Tudo completa um ciclo e simplesmente se desenvolve. Estou um pouco ansioso demais para lançar então tudo foi feito muito rapidamente, mas é de longe o trabalho mais temático e complicado que eu já fiz. No fim, é enganosamente delicioso para estranhos.”

Categorias: Notícias