Novo trabalho segue o aclamado “Unpuzzle!” de 2011

A banda de São José do Rio Preto, Maestrick anunciou que lançará um novo álbum, conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente. A obra ainda não tem título definido, mas já está estruturalmente composta e reunirá 24 músicas, sendo 12 em cada disco dividas em três movimentos de quatro canções.

De acordo com o vocalista e pianista Fábio Caldeira, essa operação matemática tem como resultado uma nova e grande equação de múltiplas emoções: “Temos praticamente tudo composto e a pré-produção em fase avançada”, conta o músico. “Novamente temos um projeto conceitual, e novamente tudo está fluindo de forma natural. A partir de uma conversa despretensiosa em minha casa, uma ideia surgiu e todo o conceito foi se desenvolvendo até aqui. Teremos uma viagem, novamente unindo vários universos artísticos e dividida em duas partes. Decidimos dar atenção a cada disco separadamente, focando em cada detalhe, cada nota, cada palavra de cada música. Teremos tudo o que o Maestrick tem a oferecer, mas agora em dose dupla!”

As gravações do novo álbum do Maestrick iniciam-se em breve. Nomes de estúdio e produtor serão revelados nos próximos dias.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias