A banda Madre Sun, uma das maiores revelações do rock de 2020, está com novidades: o grupo divulgou um cover da banda Love, apresentando o clássico “Everybody’s Gotta Live”.

A filmagem da releitura ficou por conta de David Pear, que segundo a banda, captou exatamente o sentimento que queriam com a apresentação: uma atmosfera setentista, combinando com a faixa, e em um formato intimista, com a impressão que os fãs estão junto à banda ao redor de uma fogueira. “Assim que ouvi essa música me apaixonei por ela”, revela o guitarrista Tyson Schenker. “Minha namorada a ouviu tocando em um café e me disse que eu deveria dar uma olhada. Eu amo a simplicidade dela, mas a mensagem é poderosa e honesta. Nascemos e morremos, simples assim. Aproveite e aprecie a vida que você tem.”

“Eu adicionei um solo de guitarra que não está no original. É a primeira vez que faço backing vocals também”, ele complementa. Schenker, aliás, esteve ontem, 12, no The Wikimetal Happy Hour ao lado de Matt Cavina, clique aqui para assistir ao bate-papo.

Confira abaixo o cover de “Everybody’s Gotta Live”, do Love, pelo Madre Sun:

Categorias: Notícias